S.E.F - Special Elite Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review]- A&K - LR300

Ir para baixo

[Review]- A&K - LR300   Empty [Review]- A&K - LR300

Mensagem por Yank Seg Set 05 2011, 19:59

RETIRADO do PTAIRSOFT
ptairsoft.org » Atelier » Reviews » Armas » [Review]- A&K - LR300
http://www.ptairsoft.org/forum/index.php?topic=16511.0
POSTADO POR: zzzzao Trade Count: (+6) [PT]Airsoft User

Review A&K LR300.

[Review]- A&K - LR300   DSCF0017

Antes de mais quero agradecer á loja Camuflado por me ter proporcionado este review com a aquisição deste fabuloso exemplar! Começando um pouco por falar em background, além da versão da G&G e de kits de conversão, ambos extremamente caros, não existia nenhuma marca a comercializar uma LR300 a preço justo, e com qualidade, visto que a unica versão existente de uma arma de série era a G&G com os mais que conheçidos problemas e fraca qualidade, isto até a A&K ter pegado neste projecto.
Posso adiantar antes de entrar no detalhe que mal peguei na réplica senti a sua consistência, sendo a répica concebida totalmente em metal, apresentando apenas como plásticos de boa qualidade o guarda-mão, extremamente sólido e o fascinante punho. Se o feeling na loja foi bom, no jogo foi maravilhoso!


Bundle.

A réplica vem devidamente acondicionada numa caixinha de esferovite com tampa de cartão, sendo tranportada com a coronha rebatida. Os acessórios que a acompanham são:

Bateria 9.6 1100 ni-mh
Carregador de carga lenta
Chave de aperto especial para a coronha
Hi-cap de 450 munições
Ferramenta de ajuste da mira frontal
Mira traseira
Mira dianteira
Sling Swivels metalicos de alta qualidade
Chave de estrela, que não faço ideia do seu uso a não ser desmontar mesmo a réplica


Acessórios Essenciais:

[Review]- A&K - LR300   DSCF0032


Swivels

[Review]- A&K - LR300   DSCF0036

Pois é, já tinha mencionado a alta qualidade e perfeição deste pequeno acessório? Salta à vista a qualidade de construção sem qualquer tipo de defeitos.


Miras

[Review]- A&K - LR300   DSCF0033

Adaptáveis em qualquer arma são de facto bonitas e sólidas, totalmente feitas em metal, sendo as duas plenamente ajustáveis, a forntal com recurso á ferramenta incluida e a traseira regulável á mão como qualquer uma outra mira de m4 e afins.


Punho

[Review]- A&K - LR300   DSCF0014-1

Como podem obervar, plásticos de qualidade duvidosa e pontos de injecção salientes e feios são coisa do passado! Dá gosto ver que cresce de facto exponencialmente a qualidade destes produtos! Este tipo de punho é extremamente confortável, falando por mim sentime como peixe na água!

Guarda-mão

[Review]- A&K - LR300   DSCF0022

Mais uma vez não desilude e surpreende de facto, apresentando uma consistencia acima do normal e um toque deveras fabuloso!

Selector de tiro

[Review]- A&K - LR300   DSCF0016-1

[Review]- A&K - LR300   DSCF0012-1

Acabamentos dignos de gamas altas! Acção muito suave, irrepreensivel! Muito me surpreendeu pela positiva, face ao medo que eu tinha que me saisse um selector que fosse preciso uma marreta para o mover ou então que me caisse para auto ... mas não, cumpre e cumpre bem e não fica nada a dever a uma ics ou classic army!

Rails e heat shield

[Review]- A&K - LR300   DSCF0019

[Review]- A&K - LR300   DSCF0018-1

Tudo muito civilizado e bem feito! O tradicional rail no topo do corpo, seguido do heat-shield e no fim um mini rail para fixar a mira frontal ou o que nos apetecer.

Cano

[Review]- A&K - LR300   DSCF0026

[Review]- A&K - LR300   DSCF0027

Pois é meus amigos, a A&K não fez as coisas com meias medidas e fez um cano muito ao estilo da CA, peça unica! Nada de woobles nada de rangidos estranhos e necessidades de apertos no fim do jogo ... E peço especial atenção para a fixação do rail da mira frontal e apoio do guarda-mão feito por nada mais nada menos que 8 parafusos sextavados, posso garantir que dali não sai e ninguém o tira!


Coronha

[Review]- A&K - LR300   DSCF0015

Feita de metal, apresenta boa consistência e muita força no mecanismo que a segura quando está extendida, e também quando está recolhida.


Cablagem

[Review]- A&K - LR300   DSCF0023

Apresenta uma cablagem de silicone de boa qualidade, contrastando com a fraca qualidade das cablagens de outros modelos similares, como m4's de outras marcas da mesma gama.

Hop-up e internos

[Review]- A&K - LR300   DSCF0031

[Review]- A&K - LR300   DSCF0029

Como podem ver o hop-up é totalmente metálico, robusto e cumpre sem deixar ficar mal o seu serviço, a borracha de origem não é má mas é aconselhada a sua substituição. O cano de origem é similar a maruis e afins, sendo penso eu de 6.08 e de latão, coisa que mudei logo mal comprei, e por isso não posso dizer se é bom ou mau mas creio que seja o mediano. A nivel de gearbox vem muito bem servida! Gears em metal, bushings penso que já de 7mm e em metal, boa lubrificação, bom cilindro, o pistão é de um plástico branco tal como o nozzle e o tapet plate, que não vou dizer que são bons ou maus baseado na pigmentação do plástico, é uma coisa que s´conseguirei apurar com o pasar do tempo, mas diz-se que resistem bem, e cumprem o serviço, e a verdade é que no field test cumpriram e cumpriram bem! O motor ... meus amigos posso dizer que aquilo deve puxar tudo e mais alguma coisa, isto porque quando lá estive com o sr9mm na camuflado a mudar a mola da menina, sim mudar molinha porque ela vem a passar dos 420 fps ... O motor ficou pousado na mesa e puxou pra ele tudo quanto era parafuso e chaves! Até fiquei parvo, resultado? Resposta instantánea e rof muito, e saliento mesmo muito generoso! Penso que seja tudo a nivel interno. De salientar a qualidade da bateria de origem! Que me surpreendeu, tendo eu comprado uma 9.6 2000 de precaução e quando fuia ver a de origem aguentou nas calmas um dia inteiro de jogo sempre a um excelente nivel!

Notas finais

Posso considerar que foram provavelmente os 190€ mais bem gastos em airsoft até hoje! Vale cada cêntimo, e apenas peca por não ter as trademarks, que já estou a tratar de reproduzir, mas a nivel de performance, estética, robustez ... está tudo lá! Apenas não falo de durabilidade porque só fez um jogo, mas daqui a 6 meses farei o report da situação. Não falei do hi-cap porque não uso essas coisas do demo, apenas experimentei para ver se funcionava bem, e funciona! Estou de momento a usar midcaps da star que apenas precisam do truquezinho da fita isoladora e alimentam que é uma maravilha! Nem um misfeed!


Upgrades que fiz:

Cano de precisão Mad Bull
Hop-up

Upgrades que vou fazer:

Mola 110 ( para ficar certinha nos 350)
Cabeça de cilindro Systema
Cabeça de pistão Systema
Mos-fet (safe-single-burst)

Não digam que no fim fica ao mesmo preço de uma “gama alta”, porque isto são coisas que eu faço em todas as minhas réplicas, sem excepção, e objectivo é sempre assegurar a consistência de tiro e nunca fps malucos e rof's de supressora. Até porque só uso auto para burst e o que eu quero sempre é um tiro o mais instantâneo possivel.

Sem mais assunto e agradecendo a atenção dispensada apresento umas fotos de como a uso, com o seu sling e red-dot da G&P.


Cumprimentos


[Review]- A&K - LR300   DSCF0009

[Review]- A&K - LR300   DSCF0017

[Review]- A&K - LR300   DSCF0037

[Review]- A&K - LR300   DSCF0038

[Review]- A&K - LR300   DSCF0040

[Review]- A&K - LR300   DSCF0041
Yank
Yank

Mensagens : 774
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 34
Localização : Carnaxide (Oeiras)

https://www.facebook.com/#!/dpataco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos