S.E.F - Special Elite Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação da Equipa Killer Bees

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação da Equipa Killer Bees Empty Apresentação da Equipa Killer Bees

Mensagem por TANKK Sex Set 02 2011, 21:07

Boas companheiros, o meu nome é César (já vosso conhecido claro...hehehehe) e venho aqui deixar a apresentaçao dos killer bees, uma equipa recente nascida a 5/03/2011..
Temos uma história muito simples e quase igual a todas as outras histórias de equipas de airsoft...
Tudo começou quando eu comecei por convite a jogar airsoft com pessoal dos C.O.R.E( pessoal muito a maneira), o Cajo (o outro fundador da nossa equipa) ja tinha ouvido falar de airsoft mas nunca tinha visto uma replica , até que um dia eu levei a minha replica e lhe mostrou, ficou pasmado e logo com o bichinho de querer jogar, comprou uma replica G36c e juntou-se ao pessoal dos C.O.R.E.
Ao fim de alguns jogos e já com o bichinho bem cravado na pele pensaram em formar uma equipa, a questão seria, qual o nome... Como trabalhamos na CME e o símbolo é uma abelha...
Pensamos em termo de brincadeira porque não meter killer Bees, e a brincadeira passou a coisa séria, ou seja ficou mesmo Killer Bees.

Não somos uma equipa com treinos obrigatórios nem com regime militar, queremos ser uma equipa de amigos bem animados e sempre com vontade de confraternizar e divertir, temos os nosso lemas em que levamos muito a sério, Honra, fair play , amizade não gostamos de imortais.
E pronto assim foi a nossa apresentação formal e versão curta, esperamos trocar umas bb´s com voces futuramente.

Abraços

César Duarte
TANKK
TANKK

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 44
Localização : Lisboa - Bairro Alto

http://killer-bees-airsoft.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da Equipa Killer Bees Empty Re: Apresentação da Equipa Killer Bees

Mensagem por Yank Sex Set 02 2011, 23:52

boas Killer bees

Como sabes, os Killer bees são sempre bem vindos a este espaco como em campo

E antes mais o SEF agradece o apoio que nos dão e sempre teram tambem da nossa parte..!!!

ABRAÇOS
Yank
Yank

Mensagens : 774
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 34
Localização : Carnaxide (Oeiras)

https://www.facebook.com/#!/dpataco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos